Comemorações

Perfeito para sua COMEMORAÇÃO

► Esperamos que sua comemoração seja especial no Club Factory!

Seguem nossas condições:

Evento POP:

RESPONSÁVEL PELO EVENTO: ENTRADA OFF
CONVIDADOS: R$15 ENTRADA  + R$5 CONSUMO

Evento ELETRÔNICO:

RESPONSÁVEL PELO EVENTO: ENTRADA OFF
CONVIDADOS: R$20 ENTRADA + R$10 CONSUMO

As listas são válidas até 0:30h.

O formulário AO LADO facilita a montagem de sua lista.

Aniversários:

Para a lista ser validada, o aniversariante deve enviar a foto da sua ID (frente e verso) no e-mail contato@clubfactory.com.br .

Se comparecer pelo menos 5 pessoas  inscritas na sua respectiva lista, a Factory o presenteia com uma garrafa de ESPUMANTE.

Demais comemorações:

Os benefícios serão validados quando o responsável pelo evento se apresentar na portaria com no mínimo + 5 pessoas da sua lista. Após essa checagem, todos os demais convidados terão seus benefícios validados automaticamente.

IMPORTANTE!
Para sexta – recebimentos até 19h de sexta.
Para sábado – recebimentos até 19h de sábado
(Listas enviadas após estes horários não serão respondidas devido ao encerramento das atividades do escritório e, por isso, não estarão na porta do evento)

OBS: Em eventos especiais as condições serão alteradas. Em caso de dúvida gentileza entrar em contato.

Caso necessário entre em contato

Qual a sua comemoração?

R. Sergipe, 1211 - Savassi - BH | Como chegar